domingo, 4 de novembro de 2012

Auxílios dietéticos aka Coisas que são engraçadas e me fazem sentir bem e me podiam ajudar a emagrecer :)

Ora cá vão uns pequenos aliados que tenho na minha guerrita para perder uns kgs e celulite e volume... (amanhã vou-me pesar!)

1) Umas sessões de radiofrequência na Low Cost Beauty Center, em Leiria, pack de 15, cortesia do namorado :)

2) Celluless, que comprei no Spot-Ciber - 17.50€. O único senão foi só ter trabalhado 1 vez e agora não fazer vácuo nenhum... Troca urgente!

3) Plataforma vibratória que comprei no Planeo por 199€ - trabalhou durante 2 semanas... OMG... Esta semana trazem-na do arranjo. Eu e as promoções não estamos a combinar bem!

4) Um pack para ir a uma ginásio a Leiria, que encontrei no Goodlife por 11€ (depois conto!) - são 3 sessões de abdominais, 1 massagem modeladora, 1 treino na plataforma vibratória deles e 1 semana no ginásio!

5) Creme anti-celulite: é o da clínica onde vou. Um boião de 500 gr custa 35€. É um gel de canela, óptimo, que aquece um bocado. Gosto muito. - Acabei de encontrar aqui por menos 10€, OMG! Não aplico na barriga por causa da cafeína, depois sinto que fico mais acelerada durante alguns minutos.

6) Massajador anti-celulite da Sanitas, comprei no Lidl há 2 semanas. 25€. Bom! Óptimo para estimular a circulação!

7) Andar a pé, na bicicleta estática, tentar comer poucas porcarias, beber chá... O normal e que vou tentando partilhar!

** Bjinhos **

1 comentário:

  1. Olá Marilyn :) Boa sorte e estamos na luta! beijinhos e bem vinda.

    http://oblogdamm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar