segunda-feira, 5 de novembro de 2012

1º dia de dieta e peso

Peso na digital: 58.0.
Eu sei que para muitos esta meta é até abaixo daquilo que queriam e pensam, rais parta esta, vem para aqui fazer o quê. No entanto, no ano passado, pesava 68 kgs, que para quem mede 1,58 cm é muito. O rx à coluna mostrou-se péssimo e devido ao facto do meu namorado ter ido trabalhar para o estrangeiro, passei dos 68 para os 53 e qualquer coisa. Depois das férias aumentei estes quilitos... Que pretendo abandonar. Não gosto de ter o rabo grande. Não gosto que as camisolas fiquem apertadas na anca. Não gosto que as botas não me sirvam na perna.
O que me proponho são os 52. De preferência até ao Natal, quando regressa o meu namorado. Vamos a ver!
Seja como for, estou aqui para vos apoiar! Quer tenham que perder 5, 10, 20 ou os kgs que forem.
O que me motiva foi a redução enorme de dores na coluna que senti quando emagreci - dantes, só de pegar num balde meio de água, era o resto do dia com dores. Neste momento, quero perder mais um bocado e diminuir a celulite (sff, eheheh).

** O 1º dia não foi grande coisa.. Acabei com uns Filipinos que cá tinha por casa e um resto de Vienetta... Aos menos acabaram-se (que desculpa, bah....). Mas à noite a bicicleta estática vai trabalhar, ai vai, vai :) **

2 comentários:

  1. devemos ir atrás dos nossos objectivos e todas as lutas são válidas :)

    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Já te adicionei, vou passar a visitar-te

    Porta-te bem :)

    ResponderEliminar